07/08/2020 às 10:45h
Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas
Assessoria | Polícia Civil-MT

Seis pessoas que faziam comércio em um ponto de venda de drogas foram presas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (06.08), no bairro Jardim 8 de abril, em Cuiabá. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram apreendidas porções de drogas e dinheiro.

Os três homens, de 18, 21 e 22 anos, e as três mulheres de 21, 24 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nas diligências de repressão à venda de entorpecentes, os investigadores da DRE identificaram uma residência no bairro usada para o tráfico de drogas. Segundo apurações da delegacia, todos da casa estavam ligados à venda ilícita e alguns são monitorados por tornozeleira eletrônica e integravam uma facção criminosa.

Durante monitoramento do imóvel, os policiais civis avistaram o momento em que dois rapazes da casa saíram em direção a um terreno baldio, nas proximidades da residência. Em seguida foi  realizada a abordagem dos suspeitos e no local onde estavam escondidas as drogas foram localizadas sacolas plásticas com diversas porções de maconha.

Diante do flagrante, a equipe realizou buscas na residência vigiada, sendo surpreendidos um rapaz e três mulheres, entre elas uma com tornozeleira eletrônica. Os seis envolvidos já estavam sendo investigados pela DRE.

Ao todo foram apreendidas 55 porções de maconha prontas para venda, mais de R$ 350 em dinheiro, aparelhos celulares, além de diversos materiais usados para o tráfico de drogas.

As seis pessoas foram conduzidas para a DRE, interrogadas e autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação. Após o flagrante, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121