Polícia Civil cumpre prisão de investigado por homicídio cometido a mando de facção criminosa

Data:

Compartilhar:

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriu nesta quarta-feira (29) a prisão preventiva de um dos envolvidos no homicídio de Arnaldo Carlos dos Santos Filho, 39 anos, ocorrido no mês de janeiro deste ano, em Várzea Grande.

O crime ocorreu no dia 8 de janeiro, quando Arnaldo foi vítima de um “salve” praticado a mando de uma facção criminosa, pois ele havia furtado fios de cobre de uma casa abandonada que era utilizada pelo grupo criminoso. A vítima deu entrada no Pronto-socorro de Várzea Grande com diversas lesões e fraturas pelo corpo. Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no dia seguinte.

O suspeito teve o mandado de prisão cumprido na Penitenciária Central do Estado, onde já estava detido em função de outro delito criminoso.

A equipe da DHPP prossegue com as investigações para localizar os outros cinco envolvidos no crime, que também estão com as prisões decretadas pela Justiça após representação realizada com base na apuração do inquérito policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas