“Me arrependo do pedido de demissão”, diz Leo Dias sobre SBT

Data:

Compartilhar:

“Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho”, explicou.

Apesar do isolamento social em que famosos e anônimos praticamente não frequentam eventos externos, Leo mantém sua coluna atualizada. “As brigas vão estar mais presentes justamente por estarmos nesse período. Por isso que a gente já viu algumas separações e vai ver mais”, afirmou.

A briga com a cantora Anitta também foi um dos temas abordados durante a entrevista. “Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”.

Recentemente, Leo Dias iniciou uma cobertura política sobre os bastidores do Congresso. Sobre esse episódio, o jornalista diz que vem encontrado mais dificuldade. “É muito mais difícil porque são muitos interesses. Eu não quero fazer cobertura política do Congresso, mas sim do que acontece fora dele. Eu vou atrás das brigas conjugais, dos filhos não assumidos, dos filhos fora do casamento. Tenho enfrentado uma dificuldade muito grande quando a gente chega em uns poderes maiores, como o STF”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...