28/07/2020 às 10:46h
Bolsonaro ironiza ‘pacto nacional pelo emprego’ proposto por Flávio Dino
‘pacto nacional pelo emprego’
Maurício Ferro

O presidente Jair Bolsonaro criticou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na manhã desta 3ª feira (28.jul.2020). Bolsonaro não citou o nome de Dino, mas falou sobre a proposta do governador em fazer 1 “pacto pelo emprego” para atenuar os efeitos da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus).

“Tem governador agora que quer que eu faça 1 pacto pelo emprego, mas ele continua com o Estado dele fechado”, disse aos apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Dino sugeriu na última 2ª feira (27.jul) que Bolsonaro organizasse uma reunião com governadores, presidentes de confederações empresariais e centrais sindicais com medidas emergenciais para o período em que durar a pandemia.

“Considerando este cenário desafiador, gostaria de sugerir uma reunião liderada por Vossa Excelência [Bolsonaro]. com os governadores e os presidentes das confederações empresariais e centrais sindicais para que possamos construir um Pacto Nacional pelo Emprego, com medidas emergenciais de geração de emprego e renda”, disse.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121