Maluf segue internado e Botelho recebe alta e já está em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Thiago Andrade

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e continua com o tratamento contra a covid-19 em Cuiabá. Ele retornou nesta terça-feira (28) e deve permanecer em repouso até a próxima semana quando serão retomados os trabalhos na Assembleia Legislativa.

 

Já o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Guilherme Maluf, também infectado pela doença, segue em observação no Hospital da Beneficiência Portugusa, em São Paulo. 

 

Nos últimos dias, Botelho ficou internado numa unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus. “A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, afirmou Botelho.

 

O deputado vai aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e retomar às atividades na próxima segunda-feira (3).

 

“Quero deixar uma mensagem para todos, essa doença é séria e atualmente não existe vacina para prevenir a infecção pela covid-19, então, a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de isolamento social”, disse Botelho.

 

 

Maluf está com o estado estável e já está no quarto. Segundo informações da assessoria, Maluf está sem febre e respira sem a ajuda de aparelhos.

 

Médico por formaçaõ, Maluf foi internado em São Paulo em meados de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas