Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em milharal

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro

Um homem foi executado com um tiro na cabeça em um milharal localizado no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). O corpo de Wilson Domingos da Costa, 49 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28).

 

Segundo o portal Só Notícias, a vítima estava próximo a uma moto Honda Bros. Perto do corpo de Wilson Domingos foi localizado um saco com uma espingarda desmontada calibre 32 dentro.


 

Aos agentes da polícia, uma testemunha disse que ouviu barulho de ao menos dois disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (27). Depois, teria visto um carro se afastar do local e seguir sentido a comunidade Novo Progresso.

 

A polícia acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi ao local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal. A cena do crime foi isolada.

 

Não há informações que apontem qual poderia ter sido a motivação da ação criminosa. Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito civil será aberto para que a polícia possa investigar o crime.

 

Ainda de acordo com o portal o enterro da vítima estava previsto para ser realizado na manhã desta terça-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas