Polícia encontra motorista de Jaguar que matou pedestre e fugiu sem dar socorro

Data:

Compartilhar:


A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) identificou o motorista de um veículo de luxo, Jaguar, que atropelou e matou um homem ocorrido no domingo (26), na avenida Monte Libano, em Cuiabá. Ele fugiu do local e não socorreu à vítima. 

 

O acidente, tipo atropelamento com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima. A vítima, aparentando 40 anos, ainda não foi identificada.

 

O suspeito de 27 anos foi identificado e interrogado na manhã desta terça-feira (28) na unidade especializada.  No interrogatório, ele confessou estar conduzindo o carro de luxo Jaguar/FPace responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima.

 

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

 

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas