Sete são detidos por tráfico de drogas em três cidades de Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

GD


Policiais militares prenderam quatro homens e apreenderam três adolescentes por tráfico de droga nesta TERÇA FEIRA (28). A partir da ação, deixaram de circular porções de maconha, pasta base de cocaína e cocaína.

 

Na capital, a ocorrência foi no bairro Jardim Liberdade e atendida pela equipe do 24º BPM. Na ação foram apreendidos dois adolescentes e um homem foi detido.

 

Com o trio foram tiradas de circulação 97 porções de pasta base de cocaína, 10 porções de cocaína, cinco porções de maconha. Durante o procedimento, um dos adolescentes teve um ataque  epiléptico. O Samu foi acionado e atendeu o jovem que foi encaminhado a uma unidade de saúde.

 

 

Em Tangará da Serra, os policiais do 19º BPM foram informados que um homem estaria traficando no bairro Barcelona. No local, a informação foi confirmada e apreendidos 21 porções de maconha já prontas para venda.

 

Em Várzea Grande, os militares do 4º BPM prenderam três homens e tiraram de circulação quatro porções de cocaína, uma porção de ácido bórico  e um copo de liquidificador com vestígios da droga.

 

O trio foi detido depois que uma informação apontou que homens estariam traficando droga em um veículo Fiat Uno prata. Os policiais realizaram diligência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na casa de um dos detidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...