Brasileira no Big Brother Portugal descobre morte do pai no reality

Data:

Compartilhar:

A brasileira Ana Catharina, finalista da atual edição do Big Brother Portugal, descobriu durante o programa do último domingo, 26, que seu pai morreu, no Brasil. A família da participante autorizou o reality show  a comunicá-la o ocorrido.

Ana Catharina foi comunicada da morte do pai por duas amigas que moram em Portugal. Segundo a revista Quem, ele teria sofrido um acidente.

O reality não filmou o momento em que a brasileira recebe a notícia, mas depois a chamou no confessionário para relatar o que quisesse sobre o assunto. Triste, a participante contou como foi informada, mas ao ser consolada pelo bhother e seu amigo dentro da casa Diogo ela se mostrou mais abalada e chorou muito.

Enquanto desabafava, a professora de ioga afirma que preferiu permanecer no Big Brother Portugal porque só ficou sabendo da morte do pai uma semana após o ocorrido e porque mesmo se desistisse do programa e viesse ao Brasil, não poderia abraçar sua avó e seus entes queridos, por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Estava me arrumando pra ir para a festa, e fui chamada para ir para o confessionário. Me disseram para ir para outro quarto, e lá estavam duas amigas minhas que moram aqui em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha avó não queria que eu soubesse, porque não queria que eu desistisse, e saísse, então não deixou ninguém me contar. Mas minha mãe resolveu me contar, que foi o que eu tinha pedido também”, disse ela.

“Eu não morava mais com meu pai desde cedo. Ele sempre teve a saúde muito frágil e a gente sempre se falava, eu sempre me preocupei muito com ele. Sempre que ele tinha alguma coisa, eu estava lá. É muito estranha essa sensação de estar em um outro país, e saber de toda essa situação que o mundo está vivendo… mesmo se eu estivesse no Brasil, não ia poder fazer muita coisa, não ia poder abraçar minha avó”, lamentou Ana.

“É uma situação de impotência, porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo, e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre”, ponderou ela, que recebeu uma mensagem de apoio de sua mãe, que irá acompanhá-la na final do Big Brother Portugal, no próximo domingo, 2.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas