24/07/2020 às 10:46h
Hospital Regional de Colíder recebe novos equipamentos
DOADOS PELO JBS

A JBS entregou nesta quinta-feira (23.07) novos equipamentos ao Hospital Regional de Colíder. São quatro aspiradores e um aparelho portátil de raio-X. A doação faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem”, uma iniciativa do frigorífico, e ajudará o município nas ações de combate à covid-19. O prefeito Noboru Tomiyoshi e o secretário municipal de Saúde, Rafael Bosco, acompanharam a entrega. 

“Essa parceria da JBS, contribuindo com esses aspiradores e o aparelho de raio-X, fortalece o atendimento no hospital. Aqui é feito um trabalho com dedicação e com empenho pelos profissionais. Agora, eles estão munidos com novos equipamentos para que possam dar um atendimento ainda melhor à população. O segredo do sucesso é esse, a união de todos para que possamos dar o atendimento de qualidade aos pacientes”, sintetiza Noboru.

O secretário Rafael Bosco menciona que essa doação fortalece o sistema de saúde de Colíder neste momento de pandemia. “A gente está recebendo equipamentos que são fundamentais para a assistência de qualidade dos pacientes que estão internados no Hospital Regional. Contribui com toda uma região que utiliza desse hospital. A gente agradece à JBS por esse olhar carinhoso”, enfatiza.

ATENDIMENTO REFORÇADO

Claudemir Grigoletto, gerente de unidade da JBS em Colíder, argumenta que os aparelhos vão melhorar a capacidade de atendimento aos usuários da saúde. “Esses aparelhos, a gente tem certeza, vão ser muito bem utilizados pelos profissionais do Hospital Regional. A gente sabe o trabalho dedicado que o pessoal da saúde tá fazendo. Agradecemos pelo empenho e por toda essa dedicação”, destaca

Sebastião Amilton Pinheiro Júnior, representante do Hospital Regional, comenta que a contribuição da JBS aprimora a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos pacientes. “São insumos importantes utilizados diariamente e rotineiramente. Então, nós ficamos muito agradecidos mesmo. Só Deus para retribuir mesmo esse carinho recebido de toda a equipe da JBS”, pontua.

Texto | Sérgio Ober

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121