Polícia Civil prende traficante e fecha refinaria de distribuição de entorpecentes

Data:

Compartilhar:

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais de 90 porções de cocaína embaladas para venda foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (23.07), durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Um homem que estava no local, que funcionava como uma mini refinaria de distribuição de substancias ilícitas, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi deflagrada para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, decretado com base em investigações da DRE, que identificaram o ponto de tráfico em uma quitinete, no bairro Cohab Jaime Campos, no município.

Durante as buscas, os policiais encontraram substancias que caracterizam o funcionamento de uma refinaria e distribuição de entorpecentes, como éter alcoolizado, carretel de linha, tesoura, além de porções de drogas já preparadas para venda.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeria, o ponto de distribuição de drogas era monitorado há algum tempo pela equipe da DRE, sendo evidenciado que o traficante utilizava uma motocicleta para atuar na atividade ilícita.

“O pedido de busca e apreensão foi representado em maio e deste período para cá, os policiais continuaram o monitoramento flagrando várias movimentações do suspeito que indicavam o seu envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas