23/07/2020 às 10:38h
Começam obras de drenagem no bairro Jardim Europa
Equipe técnica da Prefeitura de Co

A empreiteira contratada através de licitação para realizar a pavimentação asfáltica do bairro Jardim Europa está implantando a estrutura de drenagem. As valas estão sendo abertas e os tubos colocados. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal. O investimento é de R$ 1,2 milhão. Os recursos são do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Prefeitura de Colíder e dos moradores, através do sistema contribuição de melhorias.

Acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, o prefeito Noboru Tomiyoshi fez nesta quinta-feira (23.07) uma visita técnica ao bairro. “Nós estamos pedindo à empresa rapidez na execução para aproveitar esse período de seca e adiantar a obra. O Jardim Europa tem problemas com o escoamento de água da chuva. É um terreno bastante caído e que exige um serviço de qualidade”, pontua.

PACIÊNCIA E CUIDADO

Hiran Sales pede um pouco de paciência aos moradores do bairro durante as obras devido aos transtornos que possam ocorrer. “A gente pede calma à população e também cuidado em relação à segurança. Todos os dias, a equipe sinaliza as obras, mas as pessoas devem ficar atentas a esses buracos que ficam a céu aberto”.

Texto | Sérgio Ober

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121