22/07/2020 às 09:19h
Cruzeiro confirma devolução de Angulo para o Palmeiras
Angulo para o Palmeiras
Valinor Conteúdo

O Cruzeiro confirmou a devolução do atacante Ivan Angulo, de 21 anos, ao Palmeiras. O jogador não fez nenhum jogo pelo Cruzeiro. O time paulista solicitou o retorno antecipado do colombiano, que estava emprestado ao clube mineiro até o fim do ano.

A volta de Angulo para o Palmeiras foi pedida por Vanderlei Luxemburgo para recompor o ataque alviverde, que recentemente perdeu Dudu, emprestado para o Al Duhail, do Catar, além de Rony, suspenso pela FIFA, mas está sob efeito suspensivo temporariamente, podendo ficar inativo mais uma vez.

Angulo é tido como um jogador de potencial no Palmeiras, mas teve poucas chances e a ideia do seu empréstimo ao time celeste era dar rodagem ao jogador. O atacante tem como característica o jogo pelos lados de campo e tem a velocidade e o drible como principais atributos.

Em 2020, mesmo com a chegada de Luxemburgo, Angulo mal era relacionado para os jogos, sendo utilizado mais no time sub-20 do Palmeiras. A Raposa emitiu uma nota sobre o caso.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121