Atriz do SBT, Maria Gal é xingada de ‘macaca’ na web e rebate

Data:

Compartilhar:

A atriz Maria Gal, intérprete da personagem Gleyce em ‘As Aventuras de Poliana‘, no SBT, usou seu perfil no Instagram para denunciar um ataque racista que sofreu na rede social. Ela foi chamada de ‘macaca’ por um seguidor porque não respondia suas mensagens enviadas no direct.

Em um print publicado nos stories, a atriz mostrou todas as mensagens. Depois de chamá-la algumas vezes, o garoto escreveu: “Responde macaca”.

Maria Gal afirmou no stories que irá em busca dos seus direitos. “Postei esta mensagem pra educar a este e outros fãs que o fato de não responder a uma mensagem não dá ao direito de me ofender ou ter qualquer atitude racista. Hoje estou postando, amanhã irei buscar meus direitos legais!”, afirmou a atriz do SBT.

Racismo: Saiba como denunciar

O racismo se faz presente em diferentes esferas da sociedade brasileira. Em tempos de intolerância, inúmeras são as denúncias noticiadas diariamente em todo o país. Por isso, se você sofreu, presenciou ou conhece alguém que tenha passado por isso, não hesite em fazer sua parte.

Para saber a quem procurar e como proceder, confira no post abaixo as informações necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas