Escrivã morre eletrocutada ao tocar em fio descascado

Data:

Compartilhar:

Jessica Bachega

A escrivã da Polícia Civil Néria Regina Carvalho,42, morreu ao receber descarga elétrica do carregador de seu celular. O corpo foi achado por vizinhos sobre a cama, na noite de quinta-feira (16). Ela tinha perdido a mãe para a covid-19 há poucos dias.


Conforme informações, vizinhos notaram a ausência da mulher durante todo o dia e foram até a casa dela. Chamaram, mas ninguém atendeu. A porta foi arrombada e a mulher encontrada caída sobre a cama. Ao lado estava o celular conectado ao carregador, que estava com parte do fio descascado.


O Sindicato dos Escrivães da Polícia Civil (Sindepojuc) foi procurado e informou que a descarga elétrica foi o que levou a servidora à morte. A instituição ainda não emitiu nota sobre a perda.


O Sindepojuc informou que a mulher tinha cabado de sair do banho e foi atender ao celular, quando tocou no fio desencapado, com carga de 220 volts, e morreu. Ela estava sozinha e não houve socorro.

 

Por meio de nota a Polícia Civil lamentou a morte da servidora.

“Magnifica policial que prestou os seus trabalhos com destaque por onde passou e que por quase duas décadas se dedicou, se entregou a Polícia Civil. Neste momento, queremos confortar os familiares e agradecer com muita satisfação e orgulho a atuação da escrivã para os trabalhos e desenvolvimento da Polícia Civil”, disse o delegado-geral Mario Demerval.

 


Quando os vizinhos acharam a vítima, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas atestaram o óbito da escrivã. Ela estava sobre a cama, vestindo apenas roupas íntimas.


Na rede social da mulher muitos amigos deixaram sua homenagem e lamentaram o falecimento repentino.


A servidora estava lotada na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e atuava como escrivã há 20 anos.


Ela morava com o filho, mas ele não estava no momento. A mãe da servidora também residia na casa, mas morreu de covid-19 há menos de 15 dias.


“Quando a conheci já amei ,ela , o jeito de ser intensa ,amava a vida alegre Alto astral, extrovertida, mas tenho certeza que ela foi brilhar lá no céu, está nos braços do senhor”, diz uma das mensagens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas