17/07/2020 às 11:54h
Noboru Tomiyoshi flexibiliza as restrições impostas para o controle da pandemia.
Novo Decreto Municipal

O novo decreto divulgado nesta quinta-feira pelo prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi flexibiliza as restrições impostas para o controle da pandemia.

Uma dessas medidas é o horário do toque de recolher, que passa a ter início a partir das 22h e vai até às 05h. “Não pode ir lá para fazer reuniões, aglomerações, tomar tereré”, disse o prefeito.

O entorno do lago e da praça central ficam liberados somente para a prática de atividade física, com utilização da máscara e distanciamento, sem aglomerações.

Sobre a lei seca, conveniências e distribuidoras de bebidas poderão funcionar até as 19h, sem consumo no local. Restaurantes e comércios de alimentação poderão funcionar até o meio-dia, sem consumo de bebidas alcoólicas.

Farmácia e postos de gasolina podem funcionar aos domingos, bem como mercados e mercearias, até as 12h.

O funcionamento dos bares, tabacarias, casas de shows, boates, danceterias, salões de festas, assim como a utilização dos parquinhos, playgrounds e academias ao ar livre continuam suspensos. As celebrações religiosas também continuam suspensas.

 

Fonte: Nortão Online

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121