Operação de fiscalização tem como alvo mais uma farmácia em MT

Data:

Compartilhar:

Assessorias/Polícia Civil-MT

Mais uma etapa da operação de combate e fiscalização de produtos que tiveram aumento de consumo no período de pandemia foi realizada pela Polícia Civil e Procon Estadual, nesta quarta-feira (15.07), em uma farmácia em Várzea Grande.

A operação tem o objetivo de avaliar o aumento de preço e outros aspectos relacionados aos produtos mais procurados durante a pandemia, como máscaras, álcool em gel, luvas e medicamentos indicados para tratamento do Covid-19.

De acordo com o delegado responsável pela fiscalização, Ramiro Mathias Queiroz, não foi encontrada nenhuma irregularidade no estabelecimento, sendo realizada a orientação dos responsáveis pelo estabelecimento acerca das condutas proibidas e ilegais, relativas as relações de consumo.

“Após o término dos trabalhos, a operação foi encerrada e toda a documentação produzida durante a fiscalização será encaminhada a Decon”, disse o delegado.

A ação de fiscalização é realizada semanalmente em estabelecimentos de diversos segmentos como farmácias, supermercados, postos de combustíveis e distribuidoras. Participaram dos trabalhos, policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e da Equipe Especial junto aos agentes do Procon Estadual.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas