16/07/2020 às 11:34h
Com suspeita de covid, professora da UFMT é achada morta em casa
NO ALPHAVILLE
Jessica Bachega

A professora universitária Andréia Gentil Bonfante, 47, foi encontrada morta em sua casa no condomínio Alphaville, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (15). Ela estava sobre a cama, com um ferimento na cabeça. A docente estava com suspeita de covid-19 e havia ligado para os familiares, que moram no interior, dizendo que não se sentia bem.

Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada para dar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tinham sido acionados pelo servidor da portaria do condomínio.

O vigilante contou aos policiais que a mulher morava sozinha e que tinha ligado para o irmão, que mora em Lucas do Rio Verde, dizendo que estava mal. O irmão, por sua vez, entrou em contato com a portaria narrando a situação e pedindo que fossem ver como a mulher estava. Momento em que o trabalhador a encontrou e chamou o Samu.

Andréia Gentil era lotada no Instituto de Computação (IC) e trabalhava na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) desde 2007.


Por meio de nota, a instituição lamentou a perda.


Além de dar aulas, a professora foi diretora adjunta do Instituto de Computação e coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Informática na Educação (2013-2015) e de Especialização em Informática na Educação (2009-2012), ambos ofertados na modalidade EaD.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121