14/07/2020 às 05:09h
Veja vídeo – Família e amigos vão às ruas com lenços brancos para se despedir de Isabele
lenços brancos para se despedir de
Vitória Lopes

O corpo da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, foi velado nesta manhã de terça-feira (14), na Capela Jardins, em Cuiabá. Familiares e amigos não deixaram de prestar homenagens à garota, que faleceu após levar um tiro acidental de uma amiga, também de 14 anos, no Condomínio Alphaville.


O enterro ocorreu no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá. Por causa da pandemia do coronavírus, apenas 10 pessoas podiam entrar por vez durante o velório, formando uma fila do lado de fora.

 


Vídeos foram gravados para mostrar uma homenagem que familiares e amigos de Isabele fizeram pela manhã, na avenida Fernando Corrêa. Simbólico, nas imagens está tocando Pais e Filhos, do grupo Legião Urbana.


Quando o cortejo passava pela avenida, em direção ao cemitério, o grupo se reuniu próximo ao Colégio Master, balançando lenços brancos. A homenagem chamou a atenção de quem passava no local.


O caso
Isabele Guimarães Ramos com outros 3 adolescentes na casa, do Condomínio Alphaville. Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.


Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da adolescente.


Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.

 

Veja o vídeo

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121