Corpo de jovem é encontrado nos fundos de casa alugada em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Polícia Civil está investigando a morte de Anna Alessandra Siqueira Marcelino, 21. Seu corpo foi encontrado nos fundos de uma casa, no bairro Dr. Fábio Leite 2, em Cuiabá, no final da manhã de domingo (17), debaixo de vários materiais de construção, com lesões na cabeça e nos joelhos. 

 

De acordo com as informações preliminares, o dono da residência informou que na segunda-feira (11), alugou a casa para um homem identificado apenas como ‘Sula’, mas que deixou para fazer o acerto no domingo.


Por volta das 12h, ele foi até a casa, chamou pelo homem, mas não encontrou ninguém. Ao entrar no local, foi surpreendido com o corpo da vítima, seminu, debaixo de vários materiais de construção – pedras, madeiras e tijolos.

 

Segundo a versão da testemunha, o inquilino informou que havia se separado da esposa e que, por isso, iria alugar a casa. Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial.

 

A quitinete estava vazia, sem nenhum móvel, sem sinais de arrombamento. Havia vestígios de sangue no local, que foram colatedos pelos peritos. A princípio, a vítima teria sido esganada, mas ela tinha lesões na cabeça e nos joelhos. 

 

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exam de necropsia. Testemunha informou que o homem que pediu para alugar a quitinete afirmou que havia se separado da esposa. Não há informações sobre a ligação entre o suspeito e a vítima, que deixa duas filhas pequenas.

 

O crime segue sendo investigado, não há informações, até o meio da manhã desta segunda-feira (18), sobre a motivação e a prisão do suspeito.


Fonte: Gazeta Digital 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas