Trio invade casa e atira na cabeça e no tórax de homem em Lucas do Rio Verde

Data:

Compartilhar:

Jovem de 20 anos foi baleado na nuca e no tórax, no final da noite de domingo (17), em Lucas do Rio Verde (345 km ao Norte de Cuiabá), por 3 homens armados, que invadiram o local e fizeram acusações sobre ele estar traficando na área deles.

 

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 23h25, no bairro Veneza. Vítima foi encontrada pelos policiais caída em um beco perto dos quartos da casa, com dois ferimentos de tiro, um na nuca e outro no tórax.


Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros socorros ainda no local e encaminhou o rapaz para uma unidade de saúde da cidade, consciente contou que conhece dois dos suspeitos do crime e que antes de atirarem, os suspeitos disseram que a vítima estava vendo droga na área deles, o que foi negado.

 

As testemunhas contaram que estavam em casa com a vítima quando os 3 suspeitos entraram no local já gritando pelo nome do rapaz, que correu. Armados, passaram a atirar.

 

Ao todo 4 tiros foram ouvidos. Polícia recolheu as 4 cápsulas de calibre 38. Em rondas, os suspeitos não foram localizados. O crime foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas