Atirador mata homem com 3 tiros na frente de aeroporto no interior de MT

Data:

Compartilhar:

Cleison Henrique das Dores, 31, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (14), na esquina do Aeroporto de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Testemunhas informaram à Polícia que viram um motoqueiro se aproximar e disparar ao menos 3 tiros contra o rapaz, que morreu no local.

 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 16h50. Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipe médica constatou a morte da vítima, que estava ferido com 3 tiros.


O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil. Conforme testemunhas, um homem moreno alto chegou em uma motocicleta bros vermelha, foi em direção da vítima e perguntou ‘Se lembra de mim?’.

 

Em seguida, sacou a arma e passou a atirar no rapaz, fugindo em seguida por rumo ignorado. Policiais fizeram rondas pela cidade, mas não encontraram o suspeito, que trajava camisa longa vermelha e bermuda marrom.

 

O caso está sendo investigado e a motivação do crime ainda é desconhecida. Não há informações sobre a prisão do suspeito até a manhã desta sexta-feira (15).


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas