Motorista de app é refém de ‘passageiros’, mas reage ao perceber uso de arma falsa

Data:

Compartilhar:

Motorista de aplicativo foi refém de assaltantes por uma hora, durante um roubo na madrugada de sexta-feira (15), em Várzea Grande. Ao perceber que os bandidos estavam com uma arma falsa, ele reagiu e colocou o trio para correr. Polícia foi acionada e prendeu dois menores pelo crime.

 

De acordo com as informações, a vítima foi chamada para uma corrida na madrugada, e depois que os 3 passageiros entraram, anunciaram o roubo. Eles rodaram com o homem de refém por cerca de 1 hora, até que pararam em um posto para comprar água.


Quando um deles voltou, percebeu que a arma que ele portava era falsa. Então, ele reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu junto com seus comparsas. Polícia foi acionada, encontrou a vítima no pátio do posto de gasolina do Jardim Potiguar.

 

Em rondas, policiais encontraram dos suspeitos na avenida João Ponce de Arruda, que foram presos em flagrante após serem reconhecidos pela vítima. O terceiro suspeito não foi localizado.

 

A arma falsa usada no crime, um simulacro enrolado com fita adesiva preta, foi deixada no carro da vítima e apreendido pelos policiais. Os suspeitos de 16 e 17 anos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas