Homem é encontrado morto debaixo de mangueira em terreno de MT

Data:

Compartilhar:

Marcos Domingos da Silva, 32, foi encontrado sem vida em um terreno baldio, no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no começo da tarde de quinta-feira (14). Segundo a polícia, ele tinha ferimentos no rosto, mas não há indícios de crime.

 

Segundo as informações, a Polícia foi acionada por volta das 12h45, quando testemunhas flagraram o corpo, debaixo de um pé de manga, bem enrijecido.

 

Vizinho do terreno informou que por volta das 10h, já tinha visto o corpo no local, mas acreditou que ele estivesse dormindo e que, por isso, não tomou nenhuma providência.


Afirmou ainda que conhecia o homem de vista, mas desconhecia fatos sobre sua vida. Não demorou muito para a irmã da vítima chegar no local e fazer o reconhecimento do corpo.

 

Ela não soube informar se o irmão fazia uso de drogas, mas afirmou que ele consumia álcool em grande quantidade e que estava em situação de rua. Contou ainda que ele sofria com epilepsia e que costumava desmaiar quando tinha ataques.

 

Perícia Oficial esteve no local e informou que a morte pode ter sido causada por um mal súbito, fazendo a vítima cair com o rosto no chão, mas só necropsia irá atestar. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...