Mãe ouve filha chorando e descobre que ela é estuprada pelo padrasto

Data:

Compartilhar:

Mãe de 32 anos acordou no meio da madrugada de quarta-feira (13), ouviu a filha chorando e ao checar, descobriu que ela havia acabado de ser estuprada pelo padrasto, homem de 31 anos. Ao ser questionado sobre a agressão, fugiu de casa e não foi localizado pela Polícia Militar. Segundo a vítima, não é primeira vez que o crime sexual ocorre.

 

De acordo com as informações, o caso foi registrado em uma fazenda, na zona rural de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Mãe da vítima relatou que acordou por volta das 4h e encontrou o quarto da filha com a porta fechada, em seguida, voltou para o seu quarto, onde seu marido já não estava.


Ela ouviu a porta do quarto da menina abrindo e encontrou o marido apenas de toalha entrando banheiro da casa. Foi aí que a testemunha ouviu o choro da filha, que ao ser questionada, negou a motivação. Mas, após a insistência da mãe, a menina contou que foi estuprada pelo padrasto.

 

A mulher foi confrontar o marido, com quem estava casada há 6 anos, ele negou o crime e ainda pediu para que ela não chamasse a polícia, que sairia de casa e que ‘sumiria de sua vida’.

 

Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou na casa, o homem já havia fugido. Aos policiais, a menina contou que já sofreu estupros várias vezes dentro de casa. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas