China tem queda e registra apenas dois casos do novo coronavírus em 24 horas

Data:

Compartilhar:

A China mantém a tendência de queda de novas infecções pelo coronavírus Sars-CoV-2 após registrar nesta quinta-feira (7), como ontem, apenas dois novos casos, informou a Comissão Nacional de Saúde do país.

 

Um dos casos foi detectado em Xangai, no leste do país, e o outro em Guangzhou, no sudeste, em pessoas que vieram do exterior, segundo as autoridades. Desde o início de maio, a China vem tendo menos de quatro casos novos por dia.


O último dia em que o país registrou dois dígitos nessa estatística foi 30 de abril, com 12 novos casos.

 

De acordo com os números oficiais, a China teve um total de 11 novos casos nos primeiros seis dias do mês.

 

Além disso, as autoridades disseram que até a última meia-noite local (13h de quarta-feira em Brasília), 46 pacientes tiveram alta e outros três saíram do estado grave. Com isso, o número de pessoas atualmente infectadas pelo novo coronavírus na China é de 295, das quais 23 estão em estado grave.

 

O órgão oficial não relatou nenhuma morte em seu último boletim, e com isso o número total de mortes Por Covid-19 permanece em 4.633 entre as 82.885 pessoas oficialmente diagnosticadas como infectadas na China desde o início da pandemia, das quais 77.957 sobreviveram à doença e tiveram alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas