Menor de 14 anos e comparsas são pegos após furto em salão de beleza em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Menor de 14 anos foi apreendido ao lado de dois jovens, de 18 e 19 anos, que acabaram presos, na madrugada de quinta-feira (7), suspeitos de cometerem furto em um salão de beleza na avenida São Sebastião, em Cuiabá. Após o crime, eles foram até a conveniência de um posto com os produtos furtados, sendo surpreendidos pela Polícia Militar.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h30, PM foi acionada para ocorrência de furto em um salão, que faz esquina com a rua Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo da Praça Popular.


Enquanto os Policiais atendiam a ocorrência no local, receberam informações que 3 jovens estavam em uma conveniência, próximo do Choppão, carregando um aparelho de TV e vários objetos.

 

No local, eles foram surpreendidos pelos policiais, além da TV, eles estavam com uma antena, caixa de som pequena, par de tênis de marca, uma chapinha, secador de cabelo, aparelho de babyliss e uma sacola vermelha.

 

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, o proprietário do salão foi informado do crime e comunicou ainda a falta de um notebook, que não foi encontrado pelos policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas