Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio contra próprio irmão

Data:

Compartilhar:

Um homem acusado de tentativa de homicídio contra o próprio irmão foi preso em flagrante pela Polícia Civil do município de Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá), poucas horas após o crime.

 

A tentativa ocorreu no fim da manhã de sábado (2), na zona rural da Comunidade Sete Barreiros, proximidades da cidade de Porto Estrela (194 km a médio norte de Cuiabá). A vítima, de 23 anos, foi atingida por golpe de faca.

 

Conforme apurado, os dois irmãos moram próximos e estavam na casa da vítima, quando iniciou uma discussão entre eles, seguindo até a residência do suspeito. No local, o autor em posse de uma faca efetuou um golpe no abdômen do irmão.

Após os fatos, o autor fugiu para uma região de mata, e o irmão atingido pela arma branca foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

 

Durante investigação os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na noite de sábado (02.05). Ele foi conduzido para Delegacia de Barra do Bugres, interrogado e autuado por homicídio tentado.

 

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para exame de corpo delito. Em seguida levado para Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...