05/05/2020 às 10:50h
Homem leva facada do amigo em bebedeira no Cristo Re

Homem de 30 anos foi esfaqueado, na madrugada de segunda-feira (4), durante uma bebedeira em sua casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo a vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o crime aconteceu após uma discussão com um amigo.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40 para dar apoio ao Samu, que fez o resgate da vítima de tentativa de homicídio. O homem estava consciente, com ferimentos no tórax e no braço esquerdo.


Aos policiais, uma testemunha contou que a vítima estava em casa bebendo com o amigo, quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Em posse de uma faca, o suspeito desferiu golpes contra o homem, que fugiu em seguida.

 

Ele foi identificado como ‘Juba’, morador do bairro Jaime Campos. Em rondas, a PM não encontrou o suspeito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e vai ser investigado como tentativa de homicídio.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121