Homem é assassinado com tiros de pistola na porta de casa

Data:

Compartilhar:

Jorge Moraes de Arruda, 33, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (4), na porta de sua casa, no bairro Cohab Jardim Alvorada, em Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). No local do crime, a Polícia encontrou 10 cápsulas de pistolas deflagradas. A motivação do assassinato é investigada.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu denúncia via 190, por volta das 16h35, informando um homicídio. Na porta da casa da vítima, havia um aglomerado de pessoas ao lado do homem, caído ao lado de seu veículo.

 

Ambulância com a equipe médica da cidade foi acionada e os profissionais constataram a morte no local. Conforme as testemunhas, um Pálio branco com vidros escuros foi visto na região, logo em seguida dos disparos, saiu em alta velocidade.

 

Aos policiais, a esposa da vítima contou que o casal havia acabado de chegar na residência, após sacar o auxílio de R$ 600 na Caixa Econômica Federal e que, ao entrar na casa, o marido ficou do lado de fora, momento em que ela ouviu os tiros.

 

Apesar disso, ela afirma desconhecer a motivação do crime, já que o valor citado não foi levado. Polícia Civil registrou o caso e investiga o assassinato. Não há informações sobre suspeitos até o começo da manhã de terça-feira (5).

fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas