Mais de 30 presos tentam fugir da PCE na noite de terça-feira, em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Policiais da Penitenciária Penal do Estado (PCE) impediram mais uma tentativa de fuga de cerca de 35 presos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (28) e felizmente nenhum dos envolvidos conseguiu fugir da unidade.

 

Por volta das 21h, os policiais penais perceberam por meio das câmeras de monitoramento que presos de uma cela localizada no raio 4 tentavam serrar o cadeado com lixas e obtiveram êxito.


No entanto, em uma ação rápida, os policiais penais conseguiram conter os presos. Durante revista no local, os servidores encontraram as lixas utilizadas na tentativa de fuga e uma barra de ferro, que possivelmente seria utilizada para arrebentar outros cadeados.

 

“Essa é a quinta tentativa que nossos gloriosos policiais penais da PCE conseguiram evitar somente este mês. Graças ao reforço de nossas ações, desde a primeira tentativa e ao trabalho desses importantes servidores, impedimos mais essa fuga de presos. E vamos continuar vigilantes e prontos para evitar qualquer ocorrência dentro da PCE”, pontuou o diretor da unidade, Agno Ramos.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas