29/04/2020 às 10:49h
Prefeita confirma pagamento de salário para quinta-feira

A prefeita de Varzea Grande, Lucimar Campos (DEM), afirmou que a “cidade muito em breve estará 100% funcionando e dentro da normalidade, mas sempre atenta às regras de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”. A declaração da democrata ocorreu logo após reunião com secretários.

 

Do encontro, a prefeita também definiu que a folha de pagamento dos servidores será quitada na próxima quinta-feira (30). Paralelamente informou que a continuidade das obras públicas que geram emprego e renda, além de movimentar a economia local e de Mato Grosso. “Aqui salário não atrasa”, reafirmou a prefeita.

 

Com uma folha de R$ 31 milhões e pouco mais de 8 mil servidores, os recursos estão garantidos e a folha será quitada no dia 30, quinta-feira, véspera do dia do trabalhador.

 

A secretária de Gestão Fazendária, Lucinéia dos Santos Ribeiro, destacou que Várzea Grande vem desde 2015 adotando medidas eficientes em busca de resultados para a cidade e para sua população e que vem aparecendo com o passar do tempo. “Fizemos o dever de casa e isto está agora proporcionando a nós podermos honrar o pagamento não apenas dos salários, mais dos prestadores de serviço, dos fornecedores do município e das empresas que realizam obras em prol da cidade e de sua população", reforçou a secretária. (Com informações da assessoria)


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121