Investigações sobre tráfico de drogas levam a polícia recuperar 3 carros roubados

Data:

Compartilhar:

Três veículos produtos de roubo/furto (entre eles, dois com alto valor de mercado) foram recuperados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27), durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

A ação resultou na recuperação de uma caminhonete Volkswagen Amarok, um Jeep Compass roubados e um Chevrolet Prisma com restrição de furto, todos os crimes ocorridos na última semana.

 

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem denúncias anônimas sobre uma residência no bairro Costa Verde em Várzea Grande, onde estaria armazenada certa quantia de entorpecentes. Segundos informações, a casa havia sido alugada há poucos dias por pessoas suspeitas.

 

Com base nas denúncias, os policiais realizaram monitoramento do endereço conseguindo visualizar no quintal da casa os três veículos estacionados. Em checagem no sistema, foi possível constatar que os três veículos estavam com restrição de roubo/furto.

 

Diante da situação, os policiais decidiram entrar na casa, onde foram encontradas as chaves dos três veículos, porém nenhum suspeito foi localizado.  Os veículos, além de outros objetos produto de roubo (documentos, notebook, cortador  de gramas, lanterna)  encontrados na residência, foram levados para DRE para as providencias de praxe.

 

Roubo e furto dos Veículos

O veículo Prisma foi furtado na sexta-feira (24.04) no pátio do supermercado Assai, em Várzea Grande. A caminhonete Volkswagen Amarok, modelo 2020/20 é produto de roubo com restrição de liberdade, ocorrido no sábado (25), no município de Diamantino.

 

O veículo Jeep Compass foi roubado no Estado de Minas Gerais, na segunda-feira, 20 de abril, e estava em nome de uma empresa locadora de veículos.

 

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações para identificar os autores dos roubos dos veículos serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) para onde os veículos serão levados.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas