28/04/2020 às 10:02h
Jovem de 22 anos é estuprada pelo ex-namorado em sua casa

Jovem de 22 anos foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (27), dentro de sua casa, em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O agressor é seu ex-namorado, que apareceu no local pedindo para conversar, usou força física e violência para cometer o ato, sendo preso em seguida pela Polícia Militar.

 

De acordo com as informações, a vítima contou que estava em casa quando o agressor, de 21 anos, chegou no local pedindo para conversar. Ela teria dito que não tinha mais o que ser conversado, que eles já tinham terminado o relacionamento.

 

Em seguida, usando força física, ele obrigou ela entrar em casa e foi levada para o quarto, onde foi estuprada. Segundo a vítima, durante o ato, o agressor não usou preservativo.

 

Durante o ato, ela ainda afirmou que temeu pela vida, já que ele estava agressivo. Após o crime, ele deixou a casa, mas foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que autuou o homem por estupro. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde passou por exame de corpo de delito, sendo medicada e liberada em seguida.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121