Idoso ganha casa nova e precisa de doações de móveis

Data:

Compartilhar:

Após campanha realizada por vizinhos, o idoso Aurélio, 70, ganhou casa nova. No entanto, agora ele precisa de móveis e utensílios domésticos para que possa usufruir com conforto de seu novo lar.


Sensibilizados com a situação do ancião, que morava em um barraco feito com restos de materiais, os moradores do bairro Pedra 90 fizeram uma campanha, em março, para angariar materiais de construção. A situação de Aurélio tocou o coração das pessoas e rapidamente boa parte dos insumos foram arrecadados, mas ainda faltam itens para terminar a casa.


Josiel Lucas da Silva, vizinho de Aurélio e um dos organizadores da campanha, doou a mão de obra para levantar a casa. Com a ajuda do pai e do irmão, a construção foi erguida com dedicação aos fins de semana, visto que no demais dias todos trabalham.


O imóvel está na fase de colocação de telhas e mobiliário. Quem quiser ajudar com doações, pode falar com Josiel Silva pelo telefone (65) 9 8455-0716. Caso alguém queira conhecer Aurélio e ajudá-lo, o homem mora na rua 33, quadra 163, lote 33, no Pedra 90.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas