16/04/2020 às 11:46h
Duas pessoas são mortas com tiros de pistolas em menos de 1h em Sinop

Dois homens foram mortos, em menos de uma hora, na noite de quarta-feira (15), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Os crimes foram registrados em bairros diferentes, a polícia apura se há ligações entre eles. O que se sabe, até o momento, é que os dois morreram com tiros de pistola.

 

O primeiro crime foi registrado por volta das 21h no bairro Boa Esperança, a vítima é um homem, que não teve a identidade informada no boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso, mas conforme testemunhas, era conhecido como ‘índio Kauã’.


Corpo de Bombeiros estava no local, tentando socorrer a vítima, que estava baleada. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo ainda no local, que foi isolado para o trabalho de perícia.

 

Já às 21h45, Sérgio Wendeu Pimentel de Oliveira, 20, foi morto a tiros no bairro Jardim Pequena Londres. O corpo dele estava na calçada da sua residência. Bombeiros constataram a morte.

 

Ao lado do corpo estavam algumas munições de pistola, que foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. Ao que tudo indica, é o mesmo tipo de munição usada no crime que vitimou Kauã.

 

No caso de Sérgio, testemunhas viram suspeitos fugindo em um veículo não especificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Não há informações sobre prisões e possível motivação até a manhã de quinta-feira (16). Foi informado que uma das vítimas havia acabado de sair da prisão e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121