16/04/2020 às 11:39h
Homem esfaqueia o vizinho após briga em quitinete de Cuiabá

Homem de 38 anos foi esfaqueado, na madrugada de quinta-feira (16), em uma quitinete do bairro Despraiado, em Cuiabá, após uma briga com um homem que mora no mesmo local e seria seu vizinho. Mãe da vítima contou que após o crime, o suspeito fugiu e não foi mais encontrado.

 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 3h15, quando os policiais foram acionados via 190. A vítima estava caída na área da casa, desacordada, coberta por sangue.


Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou que a vítima ainda estava com sinais vitais e o encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi internado. Seu estado de saúde não foi informado.

 

Conforme os policiais, o local do crime estava todo bagunçado, havia ferramentas espalhadas pelo quintal, vidros quebrados e muito sangue.

 

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Fiat Pálio cinza e não foi mais encontrado. PM registrou o caso na Central de Flagrantes, mas a Polícia Civil é quem vai conduzir as investigações.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121