Sete pessoas são presas pela PM durante manifestação por asfalto em bairro de VG

Data:

Compartilhar:

Ao menos 7 pessoas, todas moradoras do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, foram detidas na noite de terça-feira (14), pela Polícia Militar, durante uma manifestação na entrada do bairro, que teve seu acesso trancado. Moradores fizeram barrigadas e atearam fogo para cobrar da prefeitura o asfalto na região. 

 

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, cerca de 200 moradores estavam no local. Uma das lideranças foi ouvida, mas o grupo não queria deixar a rua, que estava fecha, impedindo a passagem de veículos e de moradores da região.


Após 45 minutos, a via continuava fechada, uma fila de carros e ônibus se formava no local, bem como a aglomeração de pessoas e motivados em medidas de prevenção à pandemia do coronavírus, os policiais precisaram agir de forma ostensiva, especialmente após uma viatura do Samu ser impedida de passar pelo local.

 

Durante a ação, alguns manifestantes ficaram exaltados, houve desobediência e agressão verbal contra os policiais, que usaram força física e tiros de bala de borracha. Sete pessoas, sendo 5 homens e duas mulheres acabaram detidos e foram levados para a delegacia.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas