15/04/2020 às 11:27h
Assaltante morre baleado pela Polícia após roubo no interior

Perseguição na última terça-feira (14) em Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá) resultou na morte de um rapaz de 21 anos, suspeito de roubar um comércio da cidade. Ele e o comparsa tentaram atirar contra os policiais na ação.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, após o roubo no comércio, com ajuda das imagens do circuito interno de segurança, os policiais conseguiram identificar os suspeitos e saíram em diligências pela cidade.

Eles foram encontrados na Estrada do Café, em uma motocicleta. Quando flagraram a viatura, A vítima sacou a arma e tentou atirar, mas acabou sendo baleada. Eles continuaram em fuga para dentro de um matagal, que foi cercado.

 

Apesar de socorrido, o assaltante não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o comparsa não apresentou resistência e foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121