15/04/2020 às 11:26h
Bandidos invadem banco e tentam arrombar caixa eletrônico em VG

Bandidos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na madrugada de quarta-feira (15) e tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos da unidade. Apesar dos sinais de violação, não havia nenhum explosivo no local.

 

Conforme as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h45, quando os policiais faziam ronda pela avenida Gonçalo Botelho de Campos e depararam com a vidraça da agência quebrada e com uma ferramenta no chão.


Havia fumaça saindo de dentro da unidade e os policiais acharam que se tratava de uma explosão de caixa eletrônico. Policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) Foram acionados, fizeram uma varredura pelo local, mas não encontraram nenhum explosivo ou vestígios.

 

O caixa estava com sinais de violação, mas sem arrombamento. Gerência do banco foi acionada, bem como a equipe de seguranças e a Polícia Federal, que vai investigar o crime contra a instituição bancária, que tem recebido dezenas de clientes nos últimos dias para o saque do auxílio de R$ 600 disponibilizado pelo Governo Federal durante a pandemia do coronavírus.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121