Homem não aceita término e mata ex-namorada a facadas dentro de casa

Data:

Compartilhar:

Izabel Cristina Zuanazzi, 38, foi morta a facadas na noite de segunda-feira (13), no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), pelo ex-namorado, homem de 38 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Durante o feminicídio, ele também chegou a agredir a mãe e foi preso em flagrante pelos crimes.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , a vítima teve um relacionamento com o suspeito, mas que não estava dando certo e ela decidiu terminar. Por volta das 19h de segunda, ela foi até a casa em que ele mora com a mãe e estava conversando com a ex-sogra, quando o suspeito chegou.


Já com base no relato testemunha à polícia, o homem teria ficado transtornado com a presença dela no local e pegou uma faca, desferindo vários golpes contra Izabel, que ficou caída no chão da casa. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.

 

Porém, enquanto a ocorrência era registrada, policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na casa do suspeito foi apreendida a faca usada no crime.

 

A mãe dele relatou que foi agredida tentando defender a vítima, sendo jogada no chão, causando uma lesão na testa e no braço. O autor do crime foi preso em flagrante e não apresentou resistência. Ele foi encaminhado para a delegacia. A vítima é natural de Toledo, no Paraná e não tem familiares na cidade.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas