13/04/2020 às 10:26h
Dupla é presa tentando invadir casa lotérica pelo telhado em avenida de Cuiabá

Dois homens, de 29 e 30 anos, foram detidos na madrugada de domingo (12), no telhado de uma lotérica, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Eles chegaram a danificar câmeras de segurança, o que chamou a atenção da proprietária, que acionou a segurança e a Polícia Militar.


Conforme as informações, assim que a testemunha flagrou a ação dos bandidos na parte dos fundos da lotérica, mexendo nas câmeras, ela acionou a segurança e a PM.


Os policiais foram até o local e começaram a ouvir barulhos no telhado, momento em que perceberam que os suspeitos estavam no local. Eles deram ordens para que eles descessem, o que não foi respeitado.


Após uma negociação, os homens se entregaram. Um deles acabou caindo, diante da dificuldade na descida. Eles foram presos e levados para a Central de Flagrantes.


Com eles, e ainda no telhado da lotérica, a polícia encontrou alicate, luvas, fita adesiva e outros objetos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121