13/04/2020 às 10:15h
Tio tenta estuprar sobrinha, que foge e ainda recebe mensagens eróticas dele

Homem de 53 anos foi preso, no final da tarde de domingo (12), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, após tentar estuprar a sobrinha, uma jovem de 19 anos, que conseguiu correr. Segundo ela, o tio já estava com o órgão sexual exposto e tentou agarrá-la a força. Mesmo após ela fugir, ele ainda mandou mensagens de cunho sexual para a vítima, que o denunciou.

 

De acordo com as informações, a vítima contou que estava na casa da tia com a família e foi até o carro buscar um cigarro, quando estava retornando, percebeu que o tio estava atrás dela, com o órgão sexual para fora da calça.


Ele tentou estupro, usando força física, mas a jovem conseguiu entrar no carro, fechando a porta e saindo pelo outro lado, correndo para a casa, onde contou para a mãe o que havia acontecido.

 

Durante esse tempo, o suspeito chegou a mandar mensagens de cunho sexual para o seu celular. Diante dos fatos, se sentindo ameaçada e violada pelo agressor, ela o denunciou à Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante. O caso será investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121