13/04/2020 às 10:12h
Motoqueiro morre atropelado por carreta bitrem em avenida de VG

Luciano Conceição de Jesus, 43, morreu em um acidente de trânsito, na tarde de domingo (12), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, após perder o controle da moto que pilotava e ser atropelado e arrastado por 100 metros por uma carreta bitrem que passava pelo local.

 

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava na faixa da esquerda, sentido bairro/centro e quando reduziu a velocidade para passar em um quebra molas, perdeu o controle e caiu.


Na faixa da direita, vinha uma carreta bitrem, que não conseguiu parar a tempo. Como a vítima caiu no meio dela, acabou sendo atropelada e arrastada por cerca de 100 metros.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou a morte ainda no local do acidente, que está todo sinalizado e em boas condições de tráfego, segundo a polícia.

 

Motorista da carreta permaneceu no local e acompanhou os trabalhos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. 


Fonte: Gazeta Digital


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121