09/04/2020 às 10:54h
Homem vai preso após invadir Talavera Bar e furtar televisão

Homem de 27 anos foi preso, na madrugada de quinta-feira (9), após invadir o restaurante Talavera, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá e furtar uma televisão de 32 polegadas. Ele foi flagrado pela Polícia Militar sentado com a TV em uma praça no bairro Santa Isabel.

 

De acordo com as informações, populares acionaram a polícia quando avistaram o homem carregando a televisão pelas ruas do bairro e seguia sentido ao Santa Isabel.


Em rondas, a polícia encontrou o homem sentado em uma praça, ele estava com o aparelho de TV e afirmou que havia furtado de um restaurante. Em revista pessoal, ele estava com uma porção de cocaína no bolso.

 

No Talavera, o segurança informou que estava fazendo rondas pelo bar quando o suspeito aproveitou para cometer o crime. Ele pulou o muro, tirou a TV do suporte e fugiu. Diante do flagrante, o homem foi levado para a delegacia e atuado pelo crime de furto e posse de drogas.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121