09/04/2020 às 10:51h
Família é sequestrada por bandidos durante roubo em Rondonópolis

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa e sequestrar os moradores, junto com os comparsas, que conseguiram fugir com dois carros. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (8), no Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

 

De acordo com as informações, vizinhos flagraram o momento em que os suspeitos chegaram em Gol e em uma motocicleta e abordaram as vítimas. Quando a PM chegou na residência, eles já tinham fugido, levando duas delas em dois carros da família.


Eles contaram que foram abordados e pediram senhas do cartão, colocaram televisão nos carros e fugiram com reféns. Durante a diligência, um dos veículos foi encontrado na avenida Médici, o suspeito de 18 anos não apresentou resistência e acabou preso.

 

Enquanto a polícia fazia o registro, as vítimas foram liberadas pelo restante da quadrilha. Os carros foram localizados e os 3 celulares das vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121