08/04/2020 às 10:57h
Homem tenta beijar jovem a força durante a noite em ônibus de viagem

Jovem de 18 anos denunciou ter sido vítima de assédio sexual dentro de um ônibus de viagem com percurso entre Rosário Oeste - Cuiabá, na noite de terça-feira (7). Passageiro ao seu lado tentou beijá-la a força e ao reagir, foi xingada e ameaçada pelo suspeito, que foi preso pela Polícia Militar.

 

De acordo com as informações, a vítima informou que embarcou no ônibus em Rosário Oeste e tinha Cuiabá com destino final. Acompanhada da mãe e da irmã, as duas sentaram juntas e a vítima acabou ficando em outra poltrona.


O suspeito, de 32 anos, estava sentado ao seu lado e durante o trajeto, jogou uma ‘manta’ em seu colo e puxou o seu braço, tentando beijá-la. A vítima conseguiu sair da situação, mas começou a ser ameaçada pelo homem.

 

Ele disse que iria ‘furar’ ela com uma faca e proferiu xingamentos. PM foi acionada ainda dentro do transporte e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Rosário e autuado pelos crimes de assédio sexual e ameaça.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121