08/04/2020 às 10:55h
Homem bebe pinga em bar, não paga a conta e esfaqueia garçom em MT

Homem de 39 anos foi esfaqueado dentro de um bar, no Centro de Primavera do Leste, na noite de terça-feira (7), por um cliente que não tinha dinheiro para pagar a dose de pinga que havia tomado. Ao ser cobrado, foi embora sem falar nada e retornou com uma faca, atingindo o funcionário do local.

 

De acordo com as informações, por volta das 22h, o suspeito entrou no bar e pediu uma dose de pinga. Mas, não pagou pela bebida. Ao ser questionado do pagamento, ele deu duas cuspidas na porta do bar e foi expulso do local pelos funcionários.


Não demorou muito, ele retornou com uma faca em punhos e deu um golpe no peito da vítima, que tentou correr, mas caiu na porta do bar. O suspeito do crime fugiu e não foi mais visto.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido para uma unidade de saúde, onde ficou internado para atendimento. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121