07/04/2020 às 12:12h
Homem invade casa, bate na ex com pedaço de madeira e acaba preso pela PM

Mulher de 46 anos foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada de terça-feira (7), em Cuiabá. O agressor invadiu a casa dela e com um pedaço de madeira, bateu na mulher. Após o crime, ele foi embora para o seu apartamento, no bairro Goiabeiras, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar. Vítima contou que já o denunciou outras vezes por violência doméstica e que tem medida protetiva contra ele.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h20. A vítima relatou que estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que ainda tem as chaves do local. Ao questionar o que ele estava fazendo lá, ele se irritou.


Em posse de um pedaço de madeira, passou a bater na vítima, atingindo suas pernas, braços, joelhos e nádegas. Durante a agressão, ele ainda puxou os cabelos da mulher, que relatou sentir fortes dores no couro cabeludo. Ela apresenta hematomas escuros no corpo.

 

Após as agressões, o homem fugiu até o seu apartamento, no bairro Goiabeiras. A vítima foi atrás dele e acionou a PM, que ficou 30 minutos tentando negociar com o homem, que não queria abrir a porta.

 

Ele precisou ser imobilizado e algemado, já que estava bastante agitado durante a ação. Ainda no flagrante, gritava dizendo que estava sendo torturado pelos policiais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado por ameaça, lesão corporal, injúria e resistência.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121