07/04/2020 às 12:07h
Após tentar bater na esposa e no filho, enteado atira contra padrasto em Cuiabá

Homem de 37 anos foi baleado, no final da manhã de segunda-feira (6), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, pelo enteado, que se revoltou com o fato de ele ter tentado bater em sua mãe e no seu irmão. Vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou internado.

 

De acordo com as informações, por volta das 11h15, Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio em um bar do bairro. A vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Familiares contaram que o homem tinha tentado agredir a esposa e o filho. O enteado, sabendo da situação, foi até o bar tirar satisfação do fato.

 

Durante a discussão, ele sacou uma arma e atirou no homem, fugindo em seguida. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internado.

 

O caso foi acompanhado pela PM, que fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. Agora, a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.


Fonte: Gazeta Digital

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121